Inscrições Abertas: Concurso de Histórias que Viram Filmes – Curta Vitória a Minas IV
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Inscrições Abertas: Concurso de Histórias que Viram Filmes – Curta Vitória a Minas IV

Publicado em 23/07/2025 08:06:52

A quarta edição do Concurso de Histórias que Viram Filmes do projeto Curta Vitória a Minas está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro de 2025.

Se você é morador (a) de uma das 26 cidades participantes* e tem mais de 18 anos, corra e envie uma história para o concurso. Pode ser uma história real (um acontecimento real ou ainda uma memória de família) ou inventada de romance, comédia, aventura, drama, lenda, um causo sobrenatural, suspense, etc. Serão selecionadas 07 histórias que virarão filmes através do projeto!

Não é morador (a) das cidades participantes, mas conhece alguém que more em uma delas, compartilhe essa oportunidade!

Acesse o regulamento no site www.curtavitoriaaminas.com.br e escreva a sua história. Junto com a história é preciso anexar a cópia dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência.

Não perca esta oportunidade. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone/WhatsApp (27) 99872-3521!

* cidades participantes: Santa Leopoldina, Fundão, Ibiraçu, João Neiva, Colatina e Baixo Guandu, no Espírito Santo, e Aimorés, Itueta, Resplendor, Conselheiro Pena, Tumiritinga, Governador Valadares, Periquito, Naque, Belo Oriente, Santana do Paraíso, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Antônio Dias, João Monlevade, Nova Era, Bela Vista de Minas, Rio Piracicaba, Santa Bárbara e Catas Altas, em Minas Gerais.