CAPACITAÇÃO DA VACINA PFIZER.

O Município de Ibiraçu realizou nessa manhã, 09/06, uma Capacitação sobre a vacina Pfizer com representantes da Imunização da Regional Metropolitana (SESA).

Ibiraçu foi sede dessa Capacitação, onde estiveram presentes representes dos Municípios de João Neiva e Fundão. Após a Capacitação teórica foi realizada a parte prática da vacinação.

Algumas gestantes e puérperas também marcaram presença no evento, recebendo a 1ª dose da vacina (Pfizer) dos profissionais de enfermagem, que contaram com apoio e orientação dos representantes do SESA, por se tratar de uma nova vacina e procedimentos mais específicos.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a equipe Técnica da Regional Metropolitana (SESA) por proporcionar este importante momento de atualização para continuidade da vacina contra a COVID-19.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de junho de 2021

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.