Intensificando os trabalhos de limpeza na cidade!

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Semag) juntamente com a Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura (Semosi), vem intensificando os trabalhos de limpeza e roçagem, varrição de ruas e recolhimento de entulho e galhos na cidade. Essa semana a equipe está realizando as atividades nos bairros Ericina e São Cristóvão, na semana passada estiveram no Bela Vista, Boa Vista e Cohab. A previsão para os próximos dias é o Centro da Cidade e o bairro São Benedito.
Manter esse cuidado proporciona qualidade de vida para a população e deixa a cidade mais bonita. Sendo assim, as equipes de serviços estão focadas para deixar tudo em ordem!

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de junho de 2021

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.