Você conhece a Associação Apícola de Ibiraçu?

É uma organização sem fins lucrativos sediada no município de Ibiraçu que busca promover a união dos apicultores, dos técnicos e demais pessoas envolvidas com a apicultura, para os intercâmbios técnicos, sociais, ambientais e culturais na região.

A Associação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiraçu, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Essa parceria importante promove aos apicultores uma agricultura sustentável através dos pequenos produtores regionais.

Atualmente conta com 16 apicultores associados que estão focados na missão de aproximar os produtos apícolas da sociedade, trabalhando a prevenção de doenças através da mudança de hábitos alimentares. Conscientizando a população que o mel é um alimento saudável!

Ibiraçu produz mel de qualidade excepcional e uma das linhas de atuação da APISA é valorizar o produto local, propondo aos associados técnicas inovadoras para alta produtividade e em breve o registro para comercialização do mel e do extrato de própolis dentro do território capixaba.

Valorize os produtos locais da sua cidade! Pessoas competentes trabalham muito para oferecer produtos de qualidade!

Quer se tornar um associado? Deseja saber mais sobre os produtos apícolas?

Entre em contato: (27) 99721-8225

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.