LIMPEZA DE RIOS PODE EVITAR ALAGAMENTOS!

A Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura, iniciou uma importante etapa de limpeza do Rio Taquaraçu. Com a desobstrução do rio, será possível evitar enchentes e alagamentos em pequenos volumes de chuva, melhorando o escoamento do rio e das águas pluviais.

As equipes da prefeitura continuam comprometidas realizando manutenção e limpeza em diversos córregos do nosso município.

É importante ressaltar que preservação é um dever de todos e atitudes simples contribuem para isso: não jogar lixo nos rios, lagos e outros ambientes.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de janeiro de 2021

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.