Secretaria Municipal de Saúde inicia Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiraçu, através da Vigilância em Saúde, informa que iniciará na próxima segunda-Feira (14), a vacinação antirrábica animal (cães e gatos).

Vacinar é uma forma de prevenção contra a doença que atinge os animais e pode ser transmitida ao homem, através do contato direto por arranhões, lambidas ou mordida de animal infectado.

De acordo com a Vigilância em Saúde devem ser vacinados cães e gatos a partir do terceiro mês de vida.

No dia 10 de Outubro, realizaremos a campanha em frente ao CRAS do Bairro Elias Bragatto no Horário de 08h00 às 16h00.

No dia 24 de Outubro, será realizado o dia D de Vacinação Antirrábica Animal, no pátio do Pronto Atendimento Médico, no horário de 08h00 às 15h00.

Está na hora de retribuir toda a alegria que seu amigo traz para sua vida. Proteja e vacine seus animais contra a RAIVA.

Não esqueça de trazer o  cartão de vacina de seu animal.

Segue em anexo o cronograma de vacinação nos bairros e no Interior do Município:

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.