PROGER Lança Portal Próprio Dentro do Site da Prefeitura de Ibiraçu

A Procuradoria Geral do Município passou a contar com um portal próprio dentro do site da Prefeitura de Ibiraçu, a página do órgão passa a trazer links úteis e pareceres coletivos.

O Pareceres coletivos são instrumentos úteis para orientação da administração e para o cidadão, pois refletem sobre o posicionamento da Proger sobre temas específicos.

O Portal foi criado de forma totalmente personalizada, mantendo a identidade visual da Prefeitura e de acordo com as demandas e necessidades apontadas pela equipe da Proger. O Portal vem suprir a necessidade de comunicação de forma mais ágil e fácil com todos os servidores da Proger e com outros órgãos reguladores e controladores e também com a sociedade civil.

Para acessar a página no site, basta clicar no link “www.ibiracu.es.gov.br/pagina/ler/1054/procuradoria-municipal”.

Data de Publicação: segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.