Nota de Esclarecimento sobre os Boletins Epidemiológicos do Município

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Saúde esclarece aos munícipes que o Boletim divulgado pelo Painel-Covid-19 da SESA - Secretaria Estadual de Saúde, pode haver divergências em relação ao divulgado pelo nosso Município.

Essas divergências em relação aos números, ocorrem devido ao lançamento equivocado de informações sobre pacientes por laboratórios e/ou hospitais, resultando na inclusão de pacientes que não residem em nosso município no Boletim divulgado pelo Painel Covid-19 da SESA.

A Secretaria Municipal ainda informa que são solicitadas as correções dessas inconsistências para a SESA, no entanto, devido a grande demanda de muitos municípios, as correções dos dados podem levar até algumas semanas.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de julho de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.