Saúde: Prefeitura recebe doação de medicamentos para auxiliar no tratamento da Covid-19

A Prefeitura de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta terça-feira,(21), a doação de medicamentos da  SESA - Secretaria Estadual de Saúde e da Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região – AMEAR,  que irão contribuir no tratamento da população no combate ao novo coronavírus.

Foram entregues pela SESA, a Cloroquina e pela AMEAR a Ivermectina, ambas fazem parte do Protocolo de Combate à Pandemia do Covid-19 conforme publicado através da Portaria 20.604/2020.

O Vice-Prefeito, José Luiz, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Rosiclea Pelissari, puderam acompanhar a entrega das doações que foi concretizada nessa manhã em Vitória.

Rosiclea pontuou a importância da contribuição do Estado e do Empresariado somados aos trabalhos da SEMUS no enfrentamento à doença. “Temos acompanhado o crescimento dos casos em nosso município e os números são cada vez mais alarmantes, diante disso, temos buscado parcerias que são essenciais para continuarmos firmes nesse trabalho e reduzirmos os números de novos caso em Ibiraçu”, finalizou a Secretária.

Data de Publicação: terça-feira, 21 de julho de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.