É Realizada Mais Uma Higienização e Desinfecção em Espaços Públicos do Município

No último sábado, 27,  foi realizado mais uma ação de desinfecção da S.A Ambiental em parceria com a Prefeitura de Ibiraçu. A empresa realizou os serviços de higienização e desinfecção de diversos pontos de nosso Município.

O trabalho realizado contou com o apoio da Secretaria de Obras e agentes da SA Ambiental devidamente equipados onde utilizaram solução sanitizante à base de hipoclorito de sódio, este é um composto químico que tem ação antiviral e antibactericida, sua aplicação tem sido recomendada pelas autoridades de saúde como uma medida preventiva contra o coronavírus.

A ação foi realizada em locais de maior concentração e circulação de pessoas, a empresa realizou os procedimentos em frente de Supermercados, Lojas, Pronto Atendimento Municipal, Unidades de Saúde, Pontos Turísticos, Praças, Pontos de Ônibus, Prefeitura, Câmara Municipal, Feira Municipal e diversas ruas do município.

“Estamos em Risco Alto de contaminação por Covid-19 e toda ação que visa minimizar os impactos da pandemia em nosso município estaremos fazendo, agradeço muito a SA Ambiental por toda ajuda que tem feito pela nossa cidade através da doação dos serviços prestados”, finalizou o prefeito Duda Zanotti.

Data de Publicação: domingo, 28 de junho de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.