Nova Conselheira Tutelar Suplente Toma Posse em Ibiraçu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibiraçu (COMCAIBIR), juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, promoveu nesta quarta-feira, (24), na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, a cerimônia de diplomação e posse da nova Conselheira Tutelar Suplente do Município.

A conselheira eleita em votação, foi a Srª Luciana Moro, que foi empossada pela Secretária Municipal de Assistência Social Miria Vescovi, que esteve representando o Prefeito Municipal Duda Zanotti, que devido sua agenda, não pode estar presente na cerimônia.

A Conselheira realizou seu juramento, se comprometendo a defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de suas competências, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente.

Além da Secretária Miria, também estiveram presentes na Cerimônia de Posse, o Presidente do COMCAIBIR Herlon Mohamad de Almeida Hemaidan e representantes do Conselho de Direitos (COMCAIBIR).

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de junho de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.