Protocolo de Prescrição de Medicamentos para Coronavírus está em Elaboração

A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que está sendo elaborado um Protocolo de Prescrição de Medicamentos para o tratamento de pacientes com diagnóstico da COVID-19, especificamente para pacientes suspeitos e confirmados com COVID-19.
O Protocolo está sendo elaborado juntamente com os demais municípios da Região Central, a qual passará por aprovação na próxima terça-feira, 23, em Assembléia Geral de Secretários Municipais juntamente com a CIR - Comissão Intergestores Regional.
O Protocolo sendo aprovado, será aplicado nos municípios da Região Central do qual Ibiraçu faz parte. Este protocolo terá como objetivo oferecer o melhor tratamento aos pacientes e também serão aplicadas orientações a fim de nortear e apoiar os profissionais de saúde.

Data de Publicação: sábado, 20 de junho de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.