Boletim Oficial: Nenhum Novo Caso Foi Notificado de Coronavírus no Município

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde, vem, por meio desta, informar aos munícipes que não foi notificado novos casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, conforme divulgado no boletim oficial.

Os casos confirmados recentemente estão sendo acompanhados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família e a Gerente de Vigilância em Saúde. Os pacientes confirmados e os suspeitos estão em isolamento cumprindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde - ES.

Alguns exames estão sendo realizados em laboratórios particulares e, devido a isso, a comunicação dos resultados para o município podem atrasar, o que resulta na evolução de pacientes confirmados para curados em um curto espaço de tempo informado no boletim.

De acordo com a Constituição Federal, os dados pessoais dos pacientes são invioláveis e estão protegidos por sigilo pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018).

Lembrando que uso de máscaras, isolamento social e a higienização são essenciais para o enfrentamento desta pandemia.

Casos Confirmados por Bairros:

ELIAS BRAGATTO: 06 |  CENTRO: 02

PENDANGA: 01 | GUATEMALA: 01 | ERICINA: 02

TAQUARUÇU: 02 | PEDRO PALÁCIOS: 01

RESIDENCIAL FRANCISCO CAMPAGNARO: 01 | BELA VISTA: 01

CAMPAGNARO: 01 | SÃO CRISTÓVÃO: 03

Data de Publicação: domingo, 31 de maio de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.