Unidade Sanitária de Saúde é Transferida para o Antigo Prédio do SENAI.

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio deste informar que, devido a situação de pandemia do COVID -19, em caráter de urgência e no intuito a garantir a segurança dos usuários dos serviços públicos de saúde, foi decidido que os serviços da Unidade Sanitária de Saúde está sendo transferido para o prédio do SENAI, localizado na Rua Guilherme Modenesi em frente aos trailer’s.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Rosiclea Pelissari, algumas medidas estão sendo tomadas quanto aos reparos físicos do prédio visando a segurança e uma melhor qualidade de atendimento aos munícipes.

A Secretária ainda completou que hoje o nosso município encontra-se em situação Estadual de Risco Moderado quanto a contaminação do  COVID-19, podendo a qualquer momento mudar o cenário diante do índice que vem se elevando em nosso Estado. No intuito de aumentar a segurança da população, a secretaria passará a utilizar o espaço desocupado da Unidade Sanitária para a criação de novos leitos de isolamento.

A Unidade Sanitária de Saúde iniciará seus atendimentos no novo local a partir de amanhã, 26 de maio.

Obs: A Sala de Vacina estará realizando atendimentos no antigo espaço só até amanhã.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de maio de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.