Boletim Oficial: SÉTIMO caso confirmado de coronavírus em Ibiraçu.

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância em Saúde, vem por meio desta, informar aos munícipes que mais 01 caso de Covid-19 foi CONFIRMADO em Ibiraçu. A Secretaria ainda informa que foi notificado nesta sexta-feira, 06 novos casos suspeitos e 03 casos que aguardavam os resultados, foram descartados.

Ibiraçu possui 7 casos confirmados, onde 05 casos estão curados, 14 casos são suspeitos e 16 casos foram descartados para Covid-19. O Laboratório Central do ES (LACEN) é o responsável pela análise dos exames.

Os casos confirmados recentemente, estão sendo acompanhados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família e a Gerente de Vigilância em Saúde. Os pacientes confirmados e os suspeitos, estão em isolamento cumprindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde - ES.

Os dados pessoais dos pacientes são invioláveis, de acordo com a Constituição Federal, e estão protegidos por sigilo pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018).

A recomendação continua a mesma: Fique em casa!

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de maio de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.