Boletim Oficial: Não Foram Notificados Novos Casos Suspeitos ou Confirmados de Coronavírus no Município

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância em Saúde, vem por meio desta, informar aos munícipes que não foram notificados novos casos suspeitos ou confirmados de Coronavírus no Município nesta quarta-feira, 13 de maio de 2020.

Ibiraçu possui 6 casos confirmados, onde 05 casos estão curados, 12 casos são suspeitos e 11 casos foram descartados para Covid-19. O Laboratório Central do ES (LACEN) é o responsável pela análise dos exames.

Os casos confirmados recentemente, estão sendo acompanhados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família e a Gerente de Vigilância em Saúde. Os pacientes confirmados e os suspeitos, estão em isolamento cumprindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde - ES.

Os dados pessoais dos pacientes são invioláveis, de acordo com a Constituição Federal, e estão protegidos por sigilo pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018).

A recomendação continua a mesma: Fique em casa!

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de maio de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.