Prefeitura Realiza Desinfecção na Cidade em Locais de Maior Circulação de Pessoas

No último sábado, 28,  foi realizado mais uma ação contra o coronavírus no município. Na parceria firmada entre a Prefeitura de Ibiraçu e a empresa S.A Ambiental foi realizado os serviços de higienização e desinfecção de diversos pontos do Município.

O trabalho realizado contou com o apoio da Secretaria de Obras e uma equipe de 18 (dezoito) agentes da SA Ambiental devidamente equipados onde utilizaram solução sanitizante à base de hipoclorito de sódio, este é um composto químico que tem ação antiviral e antibactericida, sua aplicação tem sido recomendada pelas autoridades de saúde como uma medida preventiva contra o coronavírus.

A ação foi realizada em locais de maior concentração e circulação de pessoas, a empresa realizou os procedimentos no Pronto Atendimento Municipal, Unidades de Saúde, Pontos Turísticos, Praças, pontos de ônibus, Prefeitura, Câmara Municipal, Delegacia, Fórum, Ministério Público, Escolas, Estação ferroviária, supermercados e algumas ruas de bairros do município.

Embora nosso município permaneça sem confirmações de casos da doença, o prefeito Duda Zanotti entende que a luta contra a propagação do Covid-19 deve ser constante. “Estamos em alerta, orientando as pessoas a permanecerem em casa, e a desinfecção é uma medida preventiva muito importante para nosso município, agradeço a SA Ambiental por ter atendido nosso pedido”, finalizou o prefeito Duda.

Fotos Cedidas pela SA Ambiental

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de março de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.