Campanha de Vacinação da Influenza será realizada nos Bairros

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretária Municipal de Saúde Srª Rosiclea Pelissari Oliveira, orienta a população em geral que neste momento em que estamos passando por uma pandemia do Coronavírus, que fiquem em suas residências evitando aglomerações, reforcem os cuidados com higiene pessoal e evitem o contato próximo com outras pessoas para evitar a disseminação desta doença.

A vacinação contra gripe está garantida para todos OS IDOSOS, porém para evitar aglomerações, solicitamos a todos que fiquem em suas residências, não havendo a necessidade de virem até a sala de vacina no centro da cidade, pois serão realizadas  as vacinações nas residências dos idosos.

Cronograma:

Iniciou hoje 24/03 -  Valada Maffei;

Inicia amanhã dia 25/03 - Bairro Campagnaro, Elias Bragatto e São Cristovão;

Lembramos que o Ministério da Saúde está disponibilizando as vacinas por etapa, para evitar aglomerações, assim que liberarem mais, estaremos vacinando em outros bairros conforme será divulgado em nosso site.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de março de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.