Prefeitura de Ibiraçu Reforça Informações e Medidas de Prevenção sobre o Coronavírus

A Prefeitura de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, trás  informações sobre o Coronavírus, reforçando as medidas de prevenção,  as formas de contágio do COVID-19 e os sintomas da doença para as pessoas se alertarem e se conscientizarem sobre a doença.

O isolamento social, o distanciamento e a adoção de boas práticas de higiene são as maneiras mais eficazes de se proteger contra o novo Coronavírus (Covid19). A orientação do Governo do Estado é que a população evitem ao máximo a circulação desnecessária.

Aproveitamos para pedir a todos, que mantenham-se em casa, evitem aglomerações caso não seja possível, seguem algumas orientações sobre o que fazer na hora de chegar em casa para evitar a contaminação.

Saiba mais http://coronavirus.es.gov.br

A Secretaria Municipal de Saúde e as UBS - Unidades Básicas de Saúde mantem seu funcionamento de 07h00 às 16h00 e o Pronto Atendimento com plantões de 24h.

Recorra a uma dessas unidades caso estejam apresentando os sintomas: Tosse, Febre e Falta de Ar e que tenham viajado para os países notificados com Coronavírus ou entrado em contato com pessoas que tenham chegado de viagem do exterior nos últimos 14 dias.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de março de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.