Membros da UGEM de Ibiraçu recebem Certificados

A Prefeitura de Ibiraçu em parceria com EDP ES, ANEEL e Eco Power, realizou nesta quinta-feira, (13), na Câmara Municipal de Ibiraçu a certificação dos membros da Unidade de Gestão Energética Municipal de Ibiraçu  (UGEM)

O projeto foi oferecido ao município pela EDP ES, através de seu programa anual de eficiência energética junto a ANEEL, proporcionando ao município a criação de uma UGEM – Unidade de Gestão Energética Municipal, a qual teve seus membros, servidores do Município na sua maioria, treinados por oito meses na metodologia de elaboração de PLAMGEs- Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica - da Eletrobrás/PROCEL pelo engenheiro eletricista, Luiz  Felipe Pacheco.

A unidade foi composta com 8 membros de diferentes Secretarias Municipais com autonomia para aplicar as metodologias do PLAMGE, a fim de gerenciar e planejar o consumo de energia elétrica do Município. Dentre os membros estão: A Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Letícia Rozindo Sarcinelli Pereira, e os servidores Andressa Garbeletto Faccim, Carolina Araújo Modenesi, Cleyton Ravani, Cristiane Marin Comin, Débora Campagnaro Lecchi, Grazielli Cometti Bizerra, Maristela Pereira Maffei.

Estiveram presentes no evento o Procurador Municipal Mário César Negri, representando o Prefeito Duda que não pode estar presente, bem como secretários municipais e servidores. Agradecemos também a presença do Presidente da Câmara, José Hervan Pignaton, que nos cedeu a Câmara para a realização da cerimônia e os vereadores Otávio Maioli e Jorge Mattiuzzi que vieram prestigiar a solenidade.

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.