Vem aí mais uma Edição da Quinta da Véspera

A Quinta da Véspera está se aproximando e vem prometendo muita fanfarra e alegria em mais uma edição da tradicional festa pré-carnaval, que acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2020.

O evento vem crescendo a cada ano e nessa edição não será diferente, a promessa é reunir centenas de foliões na avenida mais carnavalesca da cidade em um ambiente muito agradável e divertido para as famílias. A festa terá início a partir das 18 horas, com a concentração no final da Av. Conde D’eu.

Para animar as crianças, teremos o bloco infantil com um mini-trenzinho, que sairá a partir das 19h00 de frente da Loja de Material de Construção, a partir das 19h30, a Av. Conde D'Eu dará espaço para a vinda do Bloco do Boa Vista, BAMIBI e a tradicional Fanfarra, resgatando as mais conhecidas marchinhas de carnaval.

A Festa continuará com as apresentações dos grupos de dança Art Dance e Quebra e Samba e durante os intervalos teremos a presença do Dj Carlos Alberto para agitar os foliões, encerrando essa noite agitada, teremos o show com a Banda Obatalá.

Além das Fanfarras e Shows, teremos ainda uma praça de alimentação com a Feira Espaço Gente da Terra com muitas opções de comidas e bebidas.

A Quinta da Véspera é uma realização da Prefeitura de Ibiraçu através da Secretaria de Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

Venha se divertir na nossa Quinta da Véspera!

Data de Publicação: terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.