Novos Conselheiros Tutelares tomaram posse nesta sexta-feira (10) em Ibiraçu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibiraçu (COMCAIBIR), juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, promoveu nesta sexta-feira (10), no Plenário da Câmara Municipal, a cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares do município.

Os conselheiros eleitos foram empossadas pelo Prefeito Municipal em Exercício, José Luiz Torres e fizeram seu juramento, se comprometendo a defender cumprir e fazer cumprir, no âmbito de suas competências, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente.

As novas conselheiras tutelares eleitas para a gestão de 2020 a 2024 são: Cleison dos Anjos, Gisele Soares da Silva, Jirlene Laeber, Regina de Jesus Dias e Zenilda Rui.

O Prefeito em Exercício, José Luis, parabenizou as conselheiras e lhes disse algumas palavras: “Os conselheiros devem ser respeitados, pois eles irão trabalhar cuidando e lutando pelos direitos do futuro de nosso município, que são as crianças e adolescentes. Tenho certeza que esta nova equipe fará um excelente trabalho”.

Além do Prefeito em Exercício, estiveram presentes na Cerimônia o Presidente da Câmara Municipal, José Hervan Pignaton, os Vereadores Weverton Tonon e Vanderlei Alves, o Secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Beto Ramalho e o Presidente do COMCAIBIR, Cleidimar da Silva Dias.

Também estiveram presentes os servidores municipais e familiares dos empossados.

Confira as fotos da solenidade no link abaixo

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Segunda à sexta:
07:00 às 11h00 e de 12:00 às 16h00.