Crianças do Projeto Campeões do Futuro assistem Jogos da Copa do Mundo Sub-17

A Secretaria Municipal de Esporte em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer – SESPORT, na noite desta quinta-feira, (07), oportunizou para que as crianças integrantes do Projeto “Campeões de Futuro” de nosso município assistissem e prestigiassem os jogos das oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17 no Estádio “Kleber Andrade”, em Cariacica/ES.

Ao todo 46 crianças do projeto puderam ver de perto o jogo de Itália e Equador, o time italiano venceu o Equador por 1 a 0. O meia Oristânio marcou o único gol da partida, aos 31 minutos do segundo tempo.

“Nossos jovens presenciaram um jogo de futebol de alto nível, envolvendo muita emoção, sendo essa, uma disputada competição internacional. Foi um momento inesquecível para nossos pequenos, os mesmos se divertiram do início ao fim da viagem. O lindo sorriso de cada atleta nos motiva a trabalhar sempre mais para atendê-los. Estes são os nossos campeões de futuro! Finalizou a Secretaria Municipal de Esportes, Cleonice Gomes.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Segunda à sexta das 07h00 às 13h00