Convite: 4º Master Class Será Realizado no Sábado dia 09 de Novembro

4º MASTER CLASS IBIRAÇU

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano realizará no sábado, (09), o 4º Master Class Ibiraçu.

O Aulão de Ritmos, será realizado na rua dos Traillers a partir das 17h00 e contará com a participação dos professores e alunos do projeto de Ritmos da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o IPPES.

O evento contará com a participação dos professores convidados, Jhonatan e Magno e logo após, haverá as apresentações dos grupos de dança, Quebra e Samba, Swing Mania, Moviment Dance, Art  Dance, Cia Q´Bradeira e  Dance & movimente.

O Master Class será aberto ao público e terá diversas comidas típicas na Feira Espaço Gente da Terra e música ao vivo com Washington Salvador.

Contamos com sua presença!

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de novembro de 2019

Segunda à sexta das 07h00 às 13h00