Prefeitura Municipal de Ibiraçu realizar Desfile Cívico Cultural em homenagem aos 128 anos de Emancipação Política de Ibiraçu no dia 14 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer,  realizará neste sábado 14 de setembro em homenagem ao aniversário de 128 anos da cidade, o Desfile Cívico Cultural.

O sábado será muito agitado, o desfile contará com a participação de diversas bandas tradicionais do estado, alem da participação das Escolas municipais e Estaduais de Ibiraçu. Após o desfile, daremos início a Feira Espaço Gente da Terra, que trará diversas barracas com comidas típicas.

Para animar ainda mais o público teremos apresentações com os Grupos de dança Quebra e Samba e Swing Mania, logo após, teremos três atrações musicais: Gatta Bakana, Adriano e Alessandro e para encerrar a noite, forró com Trem Bacana.

O Desfile ocorrerá no sábado (14) a partir das 16:00 horas na Avenida Conde D’Eu no Centro de Ibiraçu.

Contamos com a presença de todos para prestigiarem o evento!

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Segunda à Sexta de 07h00 às 11h00 e de 12h00 às 16h00