Prefeitura faz entrega de 40 Fardas Marciais para a BAMIBI

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTECLA, realizaram na última quarta-feira (21) a entrega de 40 Fardas para a Banda Marcial de Ibiraçu - BAMIBI.

Os fardamentos foram entregues na Sala de Reuniões do Gabinete através do Prefeito Duda Zanotti e o Secretário de Turismo Lucas Falcão, a solenidade contou com a participação dos Gerentes da SEMTECLA e o Maestro e integrantes da Banda Marcial.

“As Bandas Marciais são de extrema importância para nosso município, investir na música é um dos meios que temos para afastar os adolescentes de caminhos que possam prejudicá-los no futuro. Nossa intenção é tornar o futuro da juventude de nossa cidade cada vez mais promissora”, frisou o Prefeito Duda Zanotti.

O Secretário Lucas Falcão afirmou que a Prefeitura e a Secretaria estarão sempre empenhados para que o projeto cresça a cada ano e revele novos talentos.

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Segunda à Sexta de 07h00 às 11h00 e de 12h00 às 16h00