Ação do PVE de Leitura e Encantamento Chega no Bairro São Cristóvão

A Secretaria Municipal de Educação e o PVE, parceria firmada entre a Suzano e a Prefeitura, vêm realizando diversas atividades no município, dentre elas, foi traçado um novo redirecionamento das ações.

No último ano foram concentradas as ações no centro do município, em 2019 foi visto a necessidade de expandir para os bairros adjacentes da cidade e aproximar a comunidade cada vez mais da leitura.

Durante o mês de julho foram feitas duas imersões de "Leitura e Encantamento", esse foi o nome dado a nova ação, que tem por objetivo aproximar a comunidade através de leitura, interação social e contações de histórias, o primeiro bairro a receber a imersão foi o Bairro COHAB e recentemente o Bairro São Cristóvão.

O evento contou com a participação da dupla Cacá e Renan trazendo muita alegria e histórias divertidas para a criançada, que acolheu de formar muito receptiva os contadores de história e o PVE.

Em breve estaremos em outros bairro!

Confira as fotos abaixo!

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de agosto de 2019