Secretaria Municipal de Educação adquire 50 novos Computadores para atender Unidades Escolares

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Educação, atendendo a reivindicação dos professores, adquiriu 50 (cinquenta) computadores para suprir as necessidades dos laboratórios de informática, unidades escolares, CEMAE e SEME.

Os computadores serão alocados nas unidades pelo técnico Gilberto Silva Santos e o professor Adriano Rui.

Segundo a Secretária de Educação Valéria Rosalém, “os equipamentos eram esperados com muita ansiedade, pois em algumas escolas o professor em horário de planejamento precisava dividir o computador com diretor ou secretário escolar. Precisamos ainda de mais 50 equipamentos para atender toda a demanda e estamos buscando recursos para adquiri-los.”

Em relação aos equipamentos que serão substituídos, a secretária explicou que todos passarão por manutenção no Setor de TI da prefeitura e alocados segundo orientação do professor de informática, Adriano Rui.

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Segunda à Sexta de 07h00 às 11h00 e de 12h00 às 16h00