Prefeitura adquire micro-ônibus com acessibilidade para atender a Secretaria Municipal da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu acaba de adquirir um micro-ônibus acessível para a Secretaria Municipal da Saúde. Para a aquisição do novo veículo, foram investidos R$ 318 mil, obtidos através de Recurso Federal e Recurso Próprio.
O coletivo será utilizado para transportar pacientes em tratamento médico fora do município. O micro-ônibus possui a capacidade para transportar 22 pessoas mais 1 lugar acessível para cadeirantes, foi adquirido pela administração para oferecer condições ainda melhores de transporte aos pacientes.
A Secretaria Municipal de Saúde realiza diariamente o transporte gratuito de aproximadamente 60 munícipes para consultas médicas, realização de exames e procedimentos na área da saúde em outras cidades do estado, com a nova aquisição iremos atender aproximadamente 80 pacientes diariamente.
A aquisição do micro-ônibus faz parte do compromisso do Prefeito Duda Zanotti em oferecer um transporte de qualidade aos pacientes e de facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde.

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de junho de 2019

Segunda à Sexta de 07h00 às 11h00 e de 12h00 às 16h00