Assinada Ordem de Serviço de Pavimentação de Trecho na Comunidade de São Benedito

Foi assinada na noite desta segunda-feira, (13), a Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de trechos de difícil acesso da Comunidade de São Benedito no Interior de Ibiraçu. A pavimentação do trecho visa melhorar as vias de acesso da comunidade de São Benedito, condicionando mais segurança aos moradores da zona rural.

A obra que tem prazo de execução de 180 dias, realizará ao todo 2.676,93 m² de pavimentação, a empresa licitada é a A F CONSTRUÇÃO E REFORMAS EIRELI e o custo para a execução da obra é de R$ 216.143,12 (duzentos e dezesseis mil e cento e quarenta e três reais e doze centavos).

O prefeito Duda Zanotti ressaltou que “o impacto gerado com a ordem de serviço beneficiará muitos agricultores e a economia da cidade, a melhoria dessas estradas, garante agilidade e principalmente segurança no escoamento da produção agrícola e no deslocamento dos moradores da zona rural.”

Na solenidade estiveram presentes a comunidade local juntamente com o Prefeito Duda Zanotti, o Vice-Prefeito, José Luiz Torres Teixeira Junior, os Secretários Municipais, Mário Cesar Negri, Suellen Conte, Paulo da Rós, Aloir Piol e Lucas Falcão.

Também foram prestigiar a solenidade os sub-secretários e servidores da prefeitura.

O Presidente da Câmara Municipal de Ibiraçu, José Hervan Pignaton, os vereadores, Weverton Tonon, Vanderlei Alves e Jorge Mattiuzzi também estiveram presentes durante a assinatura da ordem de serviço.

Confira abaixo as fotos

Data de Publicação: terça-feira, 14 de maio de 2019