1

Prefeitura realiza reunião com a Policia Militar e discute as estratégias de policiamento para a Quinta da Véspera

Pensando na segurança dos foliões na tradicional Quinta da Véspera, que irá ser realizada no dia 28 de Fevereiro, o Vice-prefeito José Luiz convocou uma reunião na última quarta-feira (06), com o Capitão da Policia Militar Aldair e com a Tenente Silvana, para discutir as estratégias de segurança do evento. Também estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Turismo Lucas Falcão e a Secretaria de Governo Viviane Barbosa Sfalsin.

Dentre os assuntos discutidos na pauta foi á proibição de carros de som e de vendedores ambulantes que não estiverem devidamente cadastrados.

O vice-prefeito José Luiz, afirmou que a Quinta da Véspera cresce a cada ano e se consolida como uma excelente opção pré-carnaval, principalmente pela segurança do evento e pelo clima harmonioso das tradicionais marchinhas de carnaval.

O Secretário de Turismo Lucas Falcão, ressaltou que o evento também é uma forma de atrair turistas e gerar fonte de renda para o comércio local e que o município de Ibiraçu estará pronto para recepcionar os foliões com segurança e muita alegria.

O Capitão Aldair informou que a Polícia Militar estará presente com viaturas, força tática e polícia motorizada à disposição da prefeitura para garantir a segurança. A Tenente Silvana, frisou que uma das preocupações será com as crianças que estarão na avenida e que estarão atentos para dar atenção especial às famílias.

A Secretária de Governo Viviane Sfalsin confirmou que haverá equipes de fiscalização e estará de prontidão para auxiliar a policia militar. A Quinta da Véspera será realizada no dia 28 de fevereiro de 2018.

Em breve mais Informações.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Segunda à Sexta de 07h00 às 11h00 e de 12h00 às 16h00