1

Prefeitura Municipal de Ibiraçu assina convênio para Instalação de Academia Popular no Bairro São Cristóvão

O Vice-prefeito José Luiz Torres Teixeira Junior, juntamente com o Secretário Estadual de Esporte Marcelo Coelho  juntamente com o Secretário Municipal de Esportes Lucas Falcão e o Gerente Municipal de Esporte Emersom Furtado, assinaram nesta sexta-feira (28), um convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado de Esporte, convênio para a instalação de uma academia popular no Bairro São Cristóvão.

A instalação da academia visa proporcionar um espaço que permita a circulação e a realização de atividades fisicas, bem como um espaço para lazer e ponto de encontro dos moradores, com iluminação adequada, garantindo segurança e bem estar da população e visitantes.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Segunda à Sexta de 07h00 às 11h00 e de 12h00 às 16h00