Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Ibiraçu realiza primeira reunião
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Ibiraçu realiza primeira reunião

Publicado em 08/05/2013 00:00:00

Foi assinado nesta quarta-feira (08/05) pelo prefeito Duda Zanotti, o decreto de criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) para a segurança pública de Ibiraçu. O decreto nº 4.729/2013 define os representantes do GGI-M e as atribuições do Gabinete.

O GGI-M é composto pelo prefeito Duda Zanotti, o vice-prefeito Diego Krentz, os secretários municipais Nilson Ferreira, Rogério de Almeida (Obras), o secretário interino da Saúde Maxsuel Sena, pelas secretárias municipais Valéria Rosalém (Assistência Social), Máratti Croce (Gestão) e Letícia Sarcinelli (Educação), Milte Barbariol (procuradora-geral), o comandante do destacamento da Polícia Militar em Ibiraçu sargento Roberto de Barros, o delegado da Polícia Civil Fábio Pedroto, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Igor Moreira, o major do Corpo de Bombeiros Washington Dias, a juíza Claudia Coplillo Ayres representando o Poder Judiciário e o promotor Marcelo Vieira Teixeira representando o Ministério Público.

 Durante o primeiro encontro também foram dados os primeiros passos para o alinhamento de ações dos órgãos de segurança e administração municipal voltadas para a prevenção e repressão de crimes.

Na reunião, também foi discutido os trabalhos sociais que poderão ser realizados em Ibiraçu com foco nos adolescentes, já que, vem aumentando os índices de criminalidade entre jovens e adolescentes no município.

Também foi decidida entre os representantes de segurança que compõem o GGI-M a coordenação conjunta para mapear as principais características e quais as regiões de maior criminalidade em Ibiraçu.