Quinta da Véspera 2019 reúne milhares de Foliões em Ibiraçu

A tradicional Quinta da Véspera, realizada ontem (28), mais uma vez foi um grande sucesso. Milhares de foliões prestigiaram o evento, proporcionando um ambiente agradável de muita alegria, fantasias e samba no pé. Diversas famílias do município e cidades vizinhas puderam se divertir na avenida mais agitada da cidade.

A Quinta da Véspera movimentou a economia do comércio local, diversos estabelecimentos tiveram seu funcionamento estendido devido ao grande movimento. Os foliões ainda contaram com Feira Espaço Gente da Terra, Food Truck e ambulantes com várias opções para alimentação durante o evento.

A Quinta da Véspera teve início com a concentração ao final da Av. Conde D’eu com o Bloco do Boa Vista e o Mini trio elétrico animando diversas famílias. Simultaneamente no Palco na Rua dos Trailler, aconteceu o Show com o Forró da Gatta Bakanna agitando todos os públicos. Nem o calor foi capaz de desanimar os foliões que mantiveram a tradição da Fanfarra pela avenida, e resgataram as mais conhecidas marchinhas de carnaval.

Para agitar ainda mais a noite e valorizar os talentos da nossa terra, o público pode se divertir com as apresentações dos Grupos de Dança: Evolution Dance, Art Dance e Quebra e Samba.

A festa continuou com a Escola de Samba Império de São Silvano, com o brilho de suas passistas e seu samba contagiante, a Av. Conde D’eu “borbulhou” de alegria seguindo até a rua dos Trailer. A noite foi encerrada com o Show Nacional da Gabriela Ávila, trazendo o ritmo contagiante do Axé da Bahia para os foliões.

O evento contou com apoio da Polícia Militar, com um maior contingente, garantindo assim um evento pacífico com mais segurança aos foliões.

O prefeito Duda Zanotti, parabeniza toda a população de Ibiraçu pela maravilhosa demonstração de respeito e alegria, e que o Município estará sempre de portas abertas para receber os foliões de todas as regiões do estado!

A Quinta da Véspera foi uma realização da Prefeitura de Ibiraçu através da Secretaria de Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Confira algumas fotos no link abaixo.

Fotos: Assessoria de Comunicação e colaboração de Rodrigo Barbosa de Sousa

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de março de 2019