1

Iniciaram as inscrições das Oficinas para os Idosos do Projeto de Ação e Cidadania

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e  a Associação Amigos da Justiça informam que já estão abertas às inscrições das Oficinas para Idosos  do Projeto de Ação e Cidadania. Podem se inscrever homens e mulheres acima de 60 anos. As Oficinas ofertadas são: Ginástica, Zumba, Hidroginástica, Pilates, Violão e Coral.

Para realizar a inscrição, deverão comparecer ao Prédio da Associação Amigos da Justiça, localizado na Rua Paulo Roberto De Angeli - Centro - Ibiraçu, (atrás do Supermecado Devens)  de segunda à sexta das 8h00 às 17h00. No ato da matrícula pede-se cópia (simples) da Carteira Identidade, CPF e comprovante de residência.

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019

Segunda à Sexta de 07h00 às 11h00 e de 12h00 às 16h00