Associação de Pequenos Produtores e Familiares de Pedro Palácios e Região realizam Operação “Tapa Buraco”

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu agradece a iniciativa da Associação de Pequenos Produtores e Familiares de Pedro Palácios e Região - A3P e moradores da região, que realizaram na última quarta-feira (09), a Operação “Tapa Buraco” na Estrada Barragem X Pedro Palácios que liga ao centro de Ibiraçu.
A Iniciativa foi liderada pela presidente da associação, Lucia Helena Rodrigues Perini que acompanhou a realização dos serviços. Os reparos nas estradas, foi realizada através de recursos e da mobilização dos moradores e associados.
“Foram utilizados 2 toneladas de asfalto para o reparo nas estradas. Faltaram ainda alguns pontos, mas assim que conseguirmos mais asfalto os trabalhos serão continuados” Disse a presidente da A3P.
“Eu fico muito contente que a comunidade de Pedro Palácios tenha uma associação que se empenha em melhorar a qualidade de vida dos moradores e produtores, que tem iniciativa de desenvolver ações em prol do coletivo, parabéns aos moradores e a associação A3P pelo trabalho realizado.” Disse o Prefeito Duda Zanotti.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de janeiro de 2019