Pacientes da Saúde Mental de Ibiraçu participam de Natal Solidário com apresentação de Teatro

No último sábado (22), os pacientes da Saúde Mental de Ibiraçu, participaram do Natal Solidário, os pacientes apresentaram um teatro de natal com o Professor  Eliezer Almeida, ator do Filme LAMARCA (1994)
A Secretaria Municipal de Cultura promoveu as Oficinas de Teatro no município e proporcionou que os Pacientes da Saúde Mental pudessem participar.
O teatro como forma de manifestação artística estimula a criatividade, a espontaneidade e se manifesta através da expressão corporal. Exige o desenvolvimento de habilidades sensoriais, físicas, mentais, cognitivas, sentido poético e reflexivo que despertam nos pacientes suas potências criadoras.

Confira abaixo algumas fotos.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de dezembro de 2018