Prefeitura promove passeio ao Convento da Penha e Pedra da Cebola para os Pacientes da Saúde Mental

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no dia 10 de outubro, um passeio terapêutico para os pacientes do programa de Saúde Mental de Ibiraçu. Os pacientes puderam visitar dois pontos turísticos do estado: o Convento da Penha e ao parque Pedra da Cebola na grande vitória.

A Secretária Municipal Rosiclea Pelissari e a Subsecretária Terezinha Bozzi  juntamente com voluntários e servidores, puderam acompanhar o grupo de 11 pacientes.

“Atividades como essas, fazem parte da terapia de tratamento e proporcionam momento de lazer e interação social aos pacientes que geralmente não possuem oportunidade de participar de atividades como essas no dia a dia” – explicou a Secretária Municipal de Saúde do Município, Rosiclea Pelissari.

Confira algumas fotos do passeio

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de novembro de 2018