Prefeitura realiza o 2º JEI (Jogos Escolares de Ibiraçu) no Ginásio Poliesportivo Antônio Barroso Gomes

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria de Educação, deu nessa segunda-feira (29), no Ginásio Poliesportivo Antonio Barroso Gomes, ao 2º JEI (Jogos Escolares de Ibiraçu).

O JEI reúne o ensino fundamental de todas às escolas da rede municipal, onde os alunos participarão de diversas atividades esportivas, todas coordenadas por profissionais da área de educação física, em uma gincana muito saudável que busca a integração dos alunos e representantes da escola.

“São ações como esta que pretendemos desenvolver. Queremos que os Jogos Escolares sejam algo que vá além de uma competição. Que sejam atividades que evidenciem o caráter educativo e social do esporte, buscando auxiliar nossos jovens no desenvolvimento de habilidades físicas e sociais, conhecimentos, atitudes e valores que contribuam com o desenvolvimento de cada um deles”, destacou a Secretária Valéria dos Santos Rosalém.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, a Secretaria de Educação, Valéria Rosalém, o Secretário de Finanças, Luiz Alberto Sanchez que representou o Prefeito Duda Zanotti, a Controladora Interna do Município, Helen Cristina Gripa e os diretores das escolas participantes dos jogos.

Clique aqui e confira como foi a cerimônia de Abertura do 2º Jogos Escolares de Ibiraçu (JEI)

Data de Publicação: terça-feira, 30 de outubro de 2018