Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, realiza evento em comemoração ao dia das crianças para as famílias do Programa Criança Feliz Capixaba

Com muita pipoca e pula-pula, várias crianças puderam ter uma manhã de muita diversão em família, a Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, promoveu na manhã dessa quinta-feira (11), no Ginásio Antônio Barroso Gomes um evento em comemoração ao dia das crianças para as famílias que participam do Programa Criança Feliz Capixaba.

Hoje o programa atende 40 crianças do  Bolsa Família (0 á 3 anos) e do Benefício de Prestação Continuada (0 á 6 anos), incluindo também as gestantes do bolsa família. Objetivo do Programa Criança Feliz Capixaba é fortalecer o vínculo da criança junto a família, estimular o aprendizado e tudo que envolve a valorização da primeira infância.

A realização do evento proporcionou muita diversão para as crianças e principalmente para a família, mães e pais não mediram esforços para irem com seus filhos ao Ginásio Municipal, para que aproveitassem desse momento tão especial com seus filhos.

Confira as fotos no link abaixo

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de outubro de 2018