Secretaria de Assistência Social realizou diversas ações em apoio a Campanha Outubro Rosa

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social  realizou diversas ações em apoio a Campanha Outubro Rosa, que é o mês de conscientização e combate ao câncer de mama e de colo de útero.

No dia 01 de Outubro foi realizado uma palestra sobre o Outubro Rosa com a Enfermeira e palestrante Iris Diane Marques, que abordou diversos temas ligado a saúde da mulher e a importância de realizar exames periódicos.

Nesta segunda-feira (08), cerca de 70 mulheres que participaram da palestra na semana passada, retornaram ao CRAS, para ter um dia de cuidados especiais com o corpo.

Manicure, cabeleireira, podóloga e esteticista estiveram à disposição das mulheres que aproveitaram para cuidar dos cabelos, pés e da pele.

“Foi muito gratificante poder proporcionar para tantas mulheres esse dia, ver quase 70 mulheres aqui no CRAS hoje participando dessa ação, saindo contentes com auto estima lá em cima, não tem preço” Disse o Secretário de Assistência Social, Beto Ramalho.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de outubro de 2018