Finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ibiraçu acontecem neste Final de Semana

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ibiraçu será decidido neste sábado e domingo 13 e 14 de outubro. Após uma longa disputa, os títulos da Série A e Série B estarão em jogo no estádio Marcos José Campagnaro, o Marcão.

O título da Série B será definido no confronto entre Mutirão e Aricanga e já o título da Série A,  será definido no embate entre Juventus e Comercial Ibiraçu.

O evento contará com a participação do projeto Campeões de Futuro e Oficina de Zumba. Logo após as finais será realizado várias apresentações de grupos de dança e show com o grupo Lance Certo e DJ Jancer no sábado e Welison e Bruno no domingo na rua dos Traillers. Confira o cronograma completo abaixo.

Contamos com a presença de todos!

Data de Publicação: terça-feira, 09 de outubro de 2018