Outubro Rosa: Secretaria Municipal de Saúde realizará caminhada de conscientização e combate ao câncer de mama e de colo de útero

Outubro Rosa é um projeto de conscientização e combate ao câncer de mama e de colo de útero. A Secretaria de Saúde de Ibiraçu vai realizar diversas atividades para mobilizar a sociedade, principalmente as mulheres, quanto à importância de prevenir e diagnosticar o câncer precocemente. Durante a campanha, que segue até o dia 31 de outubro, a população ibiraçuense contará com coleta de preventivo nos dias 10, 18 e 24 no horário de 16:00 hrs ás 18:00 hrs. Você Mulher, de 25 a 64 anos de idade, que está em atraso com seu exame de preventivo, procure a unidade de saúde mais próximo de sua residência.

Em apoio ao Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde, realizará  caminhada de conscientização e combate ao câncer de mama e de colo de útero na próxima quarta-feira (10). Os participantes se concentrarão às 08h00 na Unidade de Saúde Manoel Rufino, de onde sairão em direção ao centro da cidade, retornando à Unidade de Saúde Rufino.

Contamos com a participação de todos!

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de outubro de 2018