Semana Cult é encerrada em Ibiraçu com diversas apresentações Culturais e Exposições de Arte

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através das Secretarias Municipais de Cultura, Educação e Assistência Social realizou do dia 01 a 05 de outubro, a Semana Cult em Ibiraçu. O evento teve como objetivo promover a diversidade cultural do município com diversas apresentações culturais, dentre elas apresentações do Balé, Coral, Congo, Hip-Hop, Capoeira e o grupo de dança Italiana Fiori di Pendanga. A Semana Cult, também contou com a BAMIBI - Banda Municipal de Ibiraçu, que realizou diversas apresentações levando música e alegria a vários bairros do município.

Além das apresentações, a Semana Cult  teve contações de histórias com Tio André e  o Palhaço Julinho, alem da apresentação de teatro com os alunos da Professora Ormi. Outro grande atrativo da Semana Cultural foram as exposições artísticas no Espaço Cultural Roque Peruch, com obras de pintura à óleo em telas de Paulo Dileta, pinturas em fio de ouro em pocelanas de Gisela Fonseca e Franco Santos e a exposição Selos do Correio do Filatelista Walter do Amaral Santos.

A semana Cultural finalizou com a Feira Espaço Gente da Terra com diversas barracas com comidas típicas e apresentações dos Projetos Sociais.

GALERIA COMPLETA

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de outubro de 2018