Vice-Prefeito e vereadores visitam obra de Ponte em Santo Antônio - PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

Vice-Prefeito e vereadores visitam obra de Ponte em Santo Antônio

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura e Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, finalizaram a ponte no distrito de Santo Antônio próximo a propriedade do Senhor Ângelo Zandoná, interior do município, trazendo melhoria de acesso aos locais e segurança a quem utiliza as vias.

A ação tem como objetivo oferecer uma boa trafegabilidade para os moradores das áreas rurais da cidade, além de simplificar o trabalho dos agricultores. A ponte também é de grande importância para o turismo municipal, que tem apresentado um excelente crescimento, principalmente, devido a fomentação do trajeto do Caminhos da Sabedoria, que tem atraído visitantes das mais diversas localidades e movimentado os empreendimentos dos distritos municipais.

O vice-prefeito Zé Luiz, enfatizou a importância da manutenção das estradas e da construção de pontes: “Essas obras são fundamentais para as comunidades rurais, pois garante a melhoria no transporte escolar e também melhores condições para que a população possa circular, pois é essencial termos uma estrutura adequada com melhor condição de tráfego e segurança”, declarou.

Alem do vice-prefeito Zé Luiz estiveram presentes o Secretário Municipal de Obras, Fabio Junior Ferreira o presidente da Câmara Municipal de Ibiraçu, Maxuel Oliveira Sena, os vereadores Vertinho Tonon, Vanderlei Alves e Zé Pignaton, além do Diretor do SAAE Igino Rezende e os senhores José Carlos, Ângelo Zandoná e sua esposa.

Confira as fotos do antes e depois da ponte construída em Santo Antônio

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de agosto de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas