Secretaria Municipal de Educação inicia revitalização da Biblioteca Municipal de Ibiraçu com apoio da Parceria Votorantim pela Educação - PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com programa PVE- Parceria Votorantim pela Educação vem realizando diversas ações de incentivo a leitura no nosso município.

Um grupo de Mobilizadores Sociais, formado por voluntários, está se reunindo periodicamente em ibraçu, com o intuito de propor ideias de melhorias para incentivar a leitura no nosso município.

Na última sexta-feira (6), foi iniciada as Mobilizações Sociais, que contou com a apresentação de contadores de histórias e o lançamento do “Livro que Anda” para os alunos da rede pública e demais presentes.

Essa semana iniciou a próxima etapa, que é a revitalização da Biblioteca Municipal de Ibiraçu, onde todo o acervo de livros está passando por uma pré-seleção onde os mais defasados e deteriorados estão em processo de descarte.

O processo de descarte, está sendo realizado pela Nilma Rosa Lima com o auxilio da bibliotecária Gabriela Gobbi, da Biblioteca Municipal de Fundão que está dando orientações de como proceder os descartes e modificações no espaço.

Confira as fotos do início da revitalização

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de julho de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas