Convite: Secretaria de Agricultura, promove reunião para produtores rurais e empresários na próxima semana em Ibiraçu.

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente convidam as associações de produtores rurais, sindicatos rurais, produtores rurais individuais, representantes de supermercados e comércios varejistas de produtos agropecuários para participar da reunião com foco no debate sobre as NOVAS LEGISLAÇÕES ENVOLVENDO O SETOR RURAL ESTADUAL. A reunião irá acontecer no dia 12 de julho, a partir das 09h00 no Auditório do PSF, onde será abordada a seguinte pauta:

1. Rastreabilidade na venda de frutas e verduras (Portaria Conjunta SEAG/SESA Nº 001-R)  Anexo- Rastreabilidade

2. Registro de agroindústria de produtos de origem animal (SIAPP - IDAF)  Anexo - Agroindustria
3. Campanha de cadastro de usuários de recursos hídricos (Irrigação, produção e outros fins) Anexo - Outorga de água

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de julho de 2018