Procon-ES na Estrada chega em Ibiraçu para atender consumidores

O Procon-ES na Estrada chega a Ibiraçu, a unidade móvel de atendimento atenderá de 03 a 06 de Julho, onde realizará atendimento aos consumidores do município e de cidades vizinhas. A equipe orientará a população sobre os cuidados com compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.

A unidade móvel está estacionado na Av. Conde D'Eu, Centro, próximo o da prefeitura. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:

Atendimento do Procon-ES na Estrada