A Prefeitura Municipal de Ibiraçu realiza reformas em prédios públicos de Ibiraçu

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu através da Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura vem realizando diversas reformas em prédios públicos de Ibiraçu. Recentemente foram executados os serviço de pintura no Mercado Municipal de Ibiraçu e na Quadra Poliesportiva de São Cristóvão, além da reforma da quadra de Aricanga que está em fase final, onde toda pintura foi renovada, a parte elétrica e a instalação de telas foram colocadas em toda quadra.

Dentre outros serviços realizados, está a reforma da Secretaria de Finanças e Protocolo, do qual passou por modificações na estrutura física, pintura, troca de lâmpadas, portas, piso e restauração da parte elétrica.

Apesar da crise e da baixa arrecadação que muitos municípios do ES estão enfrentando, o Prefeito Duda Zannotti prioriza que “apesar das condições econômicas que estamos passando, não justifica a paralização dos serviços, nós continuaremos trabalhando com os recursos que temos para manter a cidade em perfeitas condições para nossos munícipes”. Confira abaixo as obras realizadas recentemente pela prefeitura.

Pintura da Quadra Poliesportiva de São Cristóvão

Pintura do Mercado Municipal