Prefeitura Municipal de Ibiraçu faz melhorias na Iluminação do Túnel da Valada Maffei - PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Infraestrutura, fez melhorias na iluminação no túnel que da acesso a comunidade da Valada Maffei. A instalação dos refletores visa proporcionar, melhorias na segurança dos moradores que utilizam as vias para irem para suas residências. A administração Municipal continua firme no seu compromisso com a população, não medindo esforços para que todos tenham melhores condições de vida e segurança na nossa cidade.

Confira as imagens da nova Iluminação.

Data de Publicação: terça-feira, 12 de junho de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas